25/01/2012

"As férias de Jack Bauer!"


Desde o fim da última temporada da série 24 horas, onde mais uma vez salvou o mundo e o presidente dos Estados Unidos de terrorristas insanos, os sintomas estranhos de Jack Bauer se agravaram mais ainda, provando que a tortura sofrida nas mãos dos chineses (em tempos remotos) e a troca de identidade não foram lá boas experiências...

Após receber anonimamente as imagens, a UCT (Unidade Contra Terrorrismo) despediu Jack Bauer, que ainda perdeu a guarda da filha, Kim Bauer e não poderá defender Obama na próxima versão da série que já está em fase de produção.

E eu admirava tanto esse cara...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

angela disse...

Eu não assisti a serie, é um pouco violenta demais para meu gosto, mas estas fotos, cara! estão demais! Adorei.

FrancK Lavd disse...

Olá amigo,
Que fotos bem apanhadas!...
Parabéns pelo post, está o máximo!

Aproveito para lhe agradecer a visita ao meu blogue, por me seguir e o seu comentário ao meu poema, muito obrigado!

Abraço,
FrancK

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis