08/04/2009

"Vai uma virgindade aí?"

Parece que a onda da vez é embolsar uma graninha extra com a desculpa esfarrapada de pagar a faculdade e garantir um futuro mais tranqüilo para as “vendedoras” do novo sistema do “tire minha virgindade por um (generoso) punhado de moedas”

A resenha começou em com a espertinha Inglesa Rosie Reid (foto abaixo) que no auge de seus 18 anos resolveu leiloar o próprio hímen (entenda-se virgindade) pela internet, com a alegação de pagar os estudos. O “objeto” foi arrematado por cerca de 8.400 libras, neneeeem.
Em 2007, outra britânica, Carys Copestake de 18 anos também decidiu vender o direito de alguém tirar a sua virgindade. Conseguiu além dos 10 mil libras, dar um belo exemplo para as “menininhas de família” que queriam apenas ganhar dinheiro fácil garantir o pagamento de seus estudos.

Entre os casos mais recentes, Natalie Dylan (pseudônimo) uma americana de 22 anos declarou que pretendia dar ceder sua virgindade por U$ 1 milhão, inspirada na irmã que levantou uma boa grana e pagou os estudos após brincar de médico com desconhecidos por apenas 3 semanas. Segundo ela, porque dar para um "pobre liso" se você pode dar para um ricão?Natalie revelou que 10 mil otários homens já fizeram lances para ganharem a promoção, inclusive um deles teria feito um lance de US$ 3,7 milhões para poderem desvirginá-la.

Já a filé moça da foto é Raffaele Fico, ex-participante do big brother italiano. A gostosa quer receber somente R$ 2,6 milhões para dar-se de presente para o felizardo. Segundo a própria, o dinheiro vai servir para comprar um apartamento com cobertura triplex, 27 quartos e 5 vagas na garagem além de pagar as aulas de atuação da moça.
Um jornalista italiano chegou a oferecer R$ 1,3 milhão pelo “prêmio” mas não levou... Ainda.

As vendedoras de virgindade ainda explicitaram que o comprador não poderá dar uma pequena entrada, teria que ser tudo de uma única vez, de preferência depósito identificado na poupança das mesmas.
a piada começou no G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Ola tudo bem?
Primeiramente, parabéns ai pelo blog, sensacional!

Segundo, essa garota não tem o que fazer acho, isso foi um absurdo..e o pior é ver a mídia achando uma "graça" a matéria!

Abraços

┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Sinceramente, existem pessoas pra tudo. Quando penso que já vi o bastante, vejo umas coisas dessas!!!

Meninamá disse...

Por que não vendi minha virgindade também?! HAHHAHAHAA.*=

One Day disse...

isso é a coisa mais ridícula a se fazer.
eu prefiro estudar tarde, mas trabalhar e ganhar meu dinheiro (sem precisar sair dando por ae) e aí sim pagar a faculdade.
Essas daí querem aparecer.

to seguindo
www.andnobodyelse.blogspot.com

TAIS MOREIRA disse...

Cara...que coisa ridícula, credo!!
Por mais que eu esteja precisando, eu jamais venderia minha virgindade por nada nesse mundo!!
Cruzes!!!!!!!!!!!
Essas minas aí são tudo umas VAGABAS, isso sim!

Verdes Confissões disse...

Pra você ver... Com toda essa crise mundial, violência, políticos corruptos e outras coisas mais rodando todo o mundo, as pessoas e principalmente a mídia se ligam mais para coisas absurdas e fúteis como a idéia dessas garotas de "dar-se" por dinheiro.

Aaaaah, fala sério.. Quem quer corre atrás e não dá a frente ou a traseira para alguém por dinheiro. --'

Se fosse assim, pra mim, tão "simples e normal" quanto é pra elas, já serei a notícia do país!
TUDO PIRIGUETE E NÃO SABEM O QUE FAZEM!

Um beeeeijo ;)

Proibido disse...

Santa banalidade. O que será que teremos no amanhã?


http://www.proibidoler.com/ "Uma embriaguez de sucesso"

Mário Sérgio disse...

Tem gente que nasce com vocação pra ser piriguete. Pior que isso só aquela mina que perdeu a virgindade fazendo filme pornô.

Preta disse...

As vendedoras de virgindade ainda explicitaram que o comprador não poderá dar uma pequena entrada, teria que ser tudo de uma única vez,(hummm... espertinhas elas, hein?? Tudo de vez dói menos!! rsrsrs) de preferência depósito identificado na poupança das mesmas. (Aí vcs aprovam, né meninos?? afinal qual o homem que não encara uma poupança??? :p)


Mas enfim... eu que perdi minha virgindade com 24 anos deveria ter leiloado. Iria ganhar uma bela grana, haja vista que é difícil achar uma mulher virgem nessa idade.
Raridade, viu painho????

Adoro o blog de vcs!!!!!!

BeijOs
http://trilhasetrilhos.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis