24/03/2009

"O nosso Should i stay or should i go!"

Como diz o comercial, seria tão bom se a gente pudesse fazer um "test drive" antes de fazer as escolhas das quais podemos nos arrepender (ou não, pelo menos nos exemplos abaixo)...


... Escolher entre a loira ou a morena? Hummm!


Brad Pitt ou George Clooney? (Essa foi para não dizerem que sou machista)


Pelada com os amigos na praia ou sair com a sua namorada pra algum lugar?

Prefere levar da cobra ou da aranha (por favor, sem trocadilhos)...

Doce ou salgado?

Qual é mesmo a preferência nacional, Seios ou Bumbum? Os dois??

Namorar sério ou ficar e curtir?

Dormir abraçadinho ou "nem dormir"?

... Uma praia paradísiaca ou aquele sossego que só uma casa no campo tem?


Estagnar... Ou seguir em frente que atrás vem gente?

Mas e aí, voltando para o que interessa... a Loira ou a morena, mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Thalita disse...

brad pitt....
da cobra rsrsrsr...
doce...
eu axo q o homens dizem q eh bumda + eu tenho certeza q eh peito...eles so olham p/ os peitos...coversando de vez em quando eles dá aquela abaixada no olhar...
namorar...curtir...pode ser q curtam com a sua cara ...vai saber...
eu ñ troco nada por um sono...
uma praia...
os homens preferem as duas...ñ importa a cor do cabelo...

Cá Minervino disse...

Olá!
Bom a vida sempre nos faz escolher! Em todos os momentos, até naqueles onde aparentemente temos muita certeza sobre qual lado seguir.
São essas escolhas que vão "moldando" nossos gostos, ideias, perspectivas!
Nem sempre são escolhas fáceis, e muitas vezes são decisórias, são elas que vão marcar o rumo de nossas vidas.

No caso aqui...loira ou morena??
Bom eu poderia escolher a meu favor e escolher as loiras, mas tenho certeza que não é isso que define uma pessoa, é apenas uma característica aparente de um todo complexo.

Gnde abraço...gostei mto do seu blog!
camila
;*

Unknown disse...

Eu prefiro os morenos, logo sou mais o Reinaldo Gianecchinni numa praia paradisíaca e saindo para dançar comigo, pois ODEIO dormir agarrada, nem com ele eu iria querer.

Beijos

www.likeamake.com

Erich Pontoldio disse...

A vida é feita de escolhas...a todo minutos somos colocados a prova com uma difícil escolha pra fazer.

Leo Pinheiro disse...

Prefiro a aranha... Com trocadilho, por favor!

Loira ou morena? Prefiro as japas!

RJ disse...

Teste

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis