20/03/2009

"Caricaturas de pessoas famosas!"

Rei das cirúrgias plásticas, praticante de aberração facial...

Desenhista, criador de personagens dentuços e comilões...


Conhecido como Shaft em algumas esquinas e como Mace Windu em outras...


Sean Connery


Ancião cubano, velho e cansado.

Quarentão inglês, praticante de escândalos sexuais...

Rostinho bonito, alvo de várias campanhas de beleza...


Gordinho de voz marcantel...

Garoto propaganda de cervejaria...

Dono da comunidade do orkut "Corre Bino, isso é uma cilada"...


Cantora fã número um de um Jesus brasileiro (que não é o Inri Cristo)...


Eterno garoto de programas livres nas altas horas de sábado a noite...


Sr. e Sra. Smith


Gordinho, moderador da comunidade do orkut "Eu amo o Bira"

Jovem apresentadora de 80 anos de idade...

Cantora que acha que ainda é um garotinha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

ainda mais estórias disse...

Adorei as caricatumas confesso que tenho uma em especial.
Que casal mais lindo hein.. Hahaha.

Meninos, estava em falta com vcs né, fazia séculos que não passava por aqui e deixava meu oi.
Prometo deixar mais "ois".

Beijos

danii disse...

puxa otimas as caricaturas... eu gosto muito de caricatura! o blog esta de parabens!!!

Jonh Oliver disse...

a do zeca pagodinho fico muito foda

Tom Coyot disse...

Cassa Eller era minha garotinha preferida

Pensadora disse...

Parabéns pelo blog.
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!
BOA SEMANA PRA TI!

Anônimo disse...

opa ! curto nada caricatura hehehe

www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a do Zeca Pagodinho, ficou muito bom!!
Beijinhos de Rozangela!
Visite nosso blog:
http://www.cgfilmpictures.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei ha Heby Camargo.

Unknown disse...

Nooooossa a da hebe camargo ficou demais eu adimiro muito essas caricaturas

Unknown disse...

nossa ficou demais a caricatura da hebe camargo me diverti pra caramba.

Anônimo disse...

alguns ainda sao bonitos

Anônimo disse...

alguns ainda sao bonitos

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis