21/11/2008

"Elas preferem os cafajestes"

Que atire a primeira pedra, a mulher que nunca se apaixonou por um cafajeste (e não gostou do que sentiu). Isso por que “eles” exercem um magnetismo sobrenatural sobre elas, e não importa o que rolou entre vocês, cafajestes parecem ter uma defesa natural contra o “mal de se apegar à alguém”.

Ao contrário do que muitos (e muitas) pensam, não é qualquer um que pode ser (nobremente) taxado de cafajeste. O cafajeste já nasce com o “dom” (diferentemente dos outros), a prática serve apenas para aperfeiçoar aquilo que já o acompanha desde o berço.

Eles foram criados com o objetivo único de poder saciar os desejos femininos e demonstrar como de fato se conquista e nada mais, afinal qual é a mulher que gosta de um cara bruto ao extremo ou babaca demais? O cafajeste é justamente este meio termo entre os homens, e é isso o que os faz tão fascinantes e únicos.

É um grande sacrilégio confundir esses caras que saem por aí disparando xavecos horríveis e que batem em mulheres com um verdadeiro cafajeste (não é a toa que os homens gostam de serem chamados por tal designação). O autêntico cafajestes jamais age assim, muito pelo contrário, a mulher é o seu templo (cara, que termo mais broxante).

Cafajestes não se utilizam de cantadas baratas, grosserias ou malandragens. É algo que está no sangue, que flui naturalmente. Eles preferem usar o olhar, o carisma e sua astucia, ou seja, agindo (naturalmente) como um conquistador nato (e sem nenhum esforço para conseguir isto).

São por esses e outros motivos que dizem por aí que mulher não gosta de homem bonzinho (e não gosta mesmo). Se você é bonzinho, a mulher “monta” em você como o vaqueiro monta no boi (boi = chifre). Se você é grosso demais, elas (claro) não vão te aturar por muito tempo.

Você, mulher (sim, é você mesma), quando “taxa” um homem de cafajeste, preste atenção no sentido da sua ira... Se você gostou muito de um cara que te “feliz por uma noite” ou que te proporcionou coisas que você nunca havia provado e depois sumiu, você exclama ao vento: “Ele é um cafajeste”, mas interiormente você está gritando “Ai, que saudade dele!”

Em compensação, quando é um babaca qualquer que aprontou com você, duvido que você tenha o mesmo pensamento. Esses últimos não são cafajestes, são apenas homens normais (ou anormais) que (infelizmente, para você) cruzaram o seu caminho.

Os cafajestes são espécies de heróis raros e bondosos que nasceram apenas para levar a felicidade aos corações femininos, mas infelizmente não é assim que elas pensam. As mulheres deveriam parar para entender que “suas semelhantes” também necessitam de amor e carinho e que o "trabalho" de um cafajeste tem que ser feito custe o que custar!

Afinal, são muito raros os "empregos" em que você tem uma péssima reputação, é mal visto pelas "ex-clientes" e mesmo assim não desiste do objetivo comum que é o "bem da próxima".

Créditos: Julio do "Delfos.jor.br" e o Orlando do "Cinco de 5.blogspot" (cafajestes de primeira)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Thiago Morian disse...

Droga eu não sou cafajeste!!!
Quer saber ?
Foda-se... acebei de virar...
Obrigado pela dica

http://stand-upbrasil.blogspot.com/

Loucademiavirtual disse...

Por isso que eu acho que quanto mais IDIOTA o rapaz for mas a mulher se apaixona pelo cara

http://ki-locura.blogspot.com/

PARCERIA?

Alcione Torres disse...

Não vou dizer que nunca me senti atraída, mas paixão não.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Loucademiavirtual disse...

ae ja add seu banner parcero espero que muito dos meu leitores deem um pulinho no seu blog e que seja seus leitores abracos

Unknown disse...

Testo muito bom, nós os cafagestes agradecemos. Adorei!!!

Diogo de Castro disse...

então, mto obrigado mesmo, volta sempre que vo postar log log. Posso te linkar no meu blog?

Anônimo disse...

Bom eu confesso que eu sou um cafajeste, porém falar a verdade não é uma coisa que um cafajeste faria portanto eu não sou um cafajeste.

Por outro lado eu deveria ironizar tipo: Cafajeste eu? Maginaaaa!

Então já não sei mais.

ACÍBEL - Blog oficial disse...

risos...excelente!!!
Ahhh nem toda mulher quer um cafajeste, mas também nenhuma quer ficar sozinha.. e ás vezes quando o príncipe foge é bom deixar o orgulho de lado pra se deixar levar ....
Enfim, mas as mulheres querem amar aquele Homem romantico , compreensível, dedicado ,inteligente e engraçado...Mas é dificil encontrar, não acham??
Grande Abraço!!

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Não concordo.
Acredito que o caráter($) é o que vale.

¡adiós!

Marcos Lima disse...

Como o Thiago falou, no primeiro comentário: eu não me achava cafajeste, mas se ter essa denominação é chegar devagar, conquistar e sair fora, preparem-se meninas porque eu sou um cafajeste de primeira.

Mas acredito que deva parar com isso!!!

Adorei teu estilo de escrever. Os parênteses me encantam.

Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

anderson pinheiro a.s. disse...

kkkkkkkkkkk...
cafajeste..
=D
eu nao so nao;)

massa.. o blog!

http://radiobagaceira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu amigo, parabéns!
Acredite ou não, esse é o post que eu pedi pra Deus!
Bicho, valeu mesmo. Você acaba de mudar minha vida pra sempre (gente, que comentário mais gay...)

Muito bom essa análise dos cafajestes, e, se depender de mim, esse grupinho adorado pelas mulheres e odiado pelos outros homens ganhará cada vez mais adeptos...

E quanto ao blog, congratulações! Virei aqui sempre que puder

Abração e até mais!
Leandro Merlllin
http://www.baladadocachorrolouco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou obrigado a discordar hein. O que vc descreveu como "cafajeste" é o que eu chamo de macho equilibrado (e o que eu tento ser cada vez mais). Na minha definição, cafajeste é aquele que não se importa com o sexo feminino e mesmo assim vive cercado de mulheres imbecis (carma la, opinião minha). E na minha concepção, é incompreensivel mulher gostar de cafajestes - "cafajestes" de acordo com as minhas definições também.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis